Segunda, 27 de setembro de 2021
(11) 9 6352.8336
Entretenimento

14/09/2021 às 18h35 - atualizada em 14/09/2021 às 18h53

129

Redação

Cotia / SP

Dedé Santana admite brigas com Renato Aragão nos tempos de Os Trapalhões
Ator lembra sucesso do Programa: Eu podia estar milionário como o Didi
Dedé Santana admite brigas com Renato Aragão nos tempos de Os Trapalhões
Foto: Reprodução/TV Record

O ator Dedé Santana relembrou o tempo em que atuava no grupo “Os Trapalhões” em entrevista ao podcast No Flow. O artista disse que não ficou milionário como Renato Aragão “Didi” e revelou brigas com o colega nos bastidores. 


“Eu sou esse tipo de artista. Você me convida para um trabalho e eu não quero saber quanto eu vou ganhar. Eu podia estar milionário como o Didi. Ele é arquimilionário, na verdade”, contou ele. 


“Para mim, arquimilionário é quem tem no mínimo 30 milhões no banco. Não é o meu caso. Primeiro, eu peguntava o que eu ia fazer, se eu ia gostar ou não. Depois, eu queria saber quanto eu ia ganhar”, afirmou Dedé.


Na conversa, ele também disse que brigou muito com Renato Aragão ao longo da carreira, mas nunca por motivos pessoais.


“A gente brigava muito, mas muito mesmo, mas sempre por causa do trabalho. E, na maioria das vezes, ele estava certo. Renato é muito inteligente”, elogiou o colega.


Dedé e Didi, ao lado de Mussum e Zacarias, se popularizaram no Brasil ao estrelar "Os Trapalhões", programa iniciado no fim dos anos 60 e que seria sucesso por décadas.


Assista a entrevista completa:


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados