29/07/2021 às 17h40 - atualizada em 09/08/2021 às 11h27
1.323
Redação
Cotia / SP
Medalha de prata no individual geral nos jogos olímpicos de Tóquio 2020, a ginasta brasileira foi parabenizada nas redes sociais por Nadia Comaneci. A romena foi a primeira atleta da história a receber nota 10, durante os jogos de Montreal (CAN), em 1976.
“Tão orgulhosa de você e de sua equipe pelo trabalho árduo e dedicação…. Você fez história”, escreveu Nadia Comaneci, em inglês. A romena conquistou, ao todo, cinco medalhas de ouro olímpicas.
Ainda na postagem, a romena resgatou uma foto de Rebeca jovem, em ação no Nadia Comaneci Invitational – competição que reúne jovens talentos. “Tudo começou em 2013 aqui em Oklahoma quando Rebeca Andrade venceu como júnior no Nadia Comaneci Invitational. Tão orgulhosa de seu trabalho árduo. Parabéns, Brasil”. Com informações do G1.
0 comentários
Há 16 horas
Cotia registra maior volume acumulado de chuva do Estado de São PauloHá 1 dia
Curso gratuito ensina a fazer panetones e doces natalinos e pode virar renda extra no fim do anoHá 1 dia
Guarda Civil de Cotia ganha 75 novos agentesHá 1 dia
Previsão de temporais cancela programação em homenagem à Padroeira de CotiaHá 2 dias
Defesa Civil leva educação climática para quase mil alunos de Cotia