Terça, 28 de julho de 2026
(11) 964247851
Entretenimento

20/06/2021 às 10h42

556

Redação

Cotia / SP

Apresentador Tiago Leifert aparece em chamada como substituto de Faustão
Peça anunciou o "Domingão" com o título "Super Dança dos Famosos
Apresentador Tiago Leifert aparece em chamada como substituto de Faustão
Foto: Reprodução-TV Globo

O apresentador Tiago Leifert apareceu como substituto do Faustão pela primeira vez em uma chamada da Globo. A peça anunciou o programa com o título “Super Dança dos Famosos”, que antes era um quadro dentro do “Domingão do Faustão”.


“Mas eu não vou dançar, só vou apresentar”, brinca Leifert na chamada.


No programa de estreia será exibida a última rodada da primeira fase da competição.


Fausto Silva deixou a Globo após assinar um distrato em comum acordo com a emissora. A saída dele ocorreu de forma antecipada, uma vez que o apresentador já havia falado publicamente que este seria seu último ano na emissora.


Depois de mais de 30 anos na Globo, Faustão acertou a volta à Band e pode estrear no canal ainda neste ano.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2026 :: Todos os direitos reservados