domingo, 20 de junho de 2021
(11) 9 6352.8336
Cotia

08/06/2021 às 10h57 - atualizada em 11/06/2021 às 11h43

229

Redação

Cotia / SP

Secretaria de Saúde vacina contra a Covid19 quase mil pacientes acamados e restritos ao lar
Atendimento a este público é feito aos sábados e conta com o apoio da Guarda Civil Municipal
Secretaria de Saúde vacina contra a Covid19 quase mil pacientes acamados e restritos ao lar
Fotos: Vagner Santos

No último sábado (5/06), a Secretaria de Saúde de Cotia realizou mais uma ação para imunizar contra a Covid-19 os pacientes acamados e restritos ao lar do município. Com isso, chegou a 910 aplicações de primeira dose e 402, segunda dose, neste público. A vacinação dos acamados, com idade a partir de 18 anos, acontece aos sábados e, desde o início de fevereiro, conta com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) que faz a escolta da equipe de enfermagem.


Os pacientes acamados que não estão cadastrados na Unidade Básica de Saúde com esta condição devem ter a solicitação feita no setor de protocolo da Prefeitura, à rua Benedito Isaac Pires, 35, Parque Dom Henrique (expediente em dias úteis). É preciso apresentar documentação do paciente, comprovante de endereço e declaração médica que justifique a solicitação.


“Estando tudo aprovado, listamos estas pessoas e colocamos na programação de atendimento. Tudo é feito em segurança com uma passagem rápida pela residência do paciente. Aproveito para agradecer o apoio que temos recebido da Guarda Municipal fazendo a segurança desta ação”, disse Silvana Silva, coordenadora da Vigilância Epidemiológica de Cotia.

FONTE: Secom/Cotia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados