27/05/2021 às 13h42 - atualizada em 27/05/2021 às 14h00
707
Redação
Cotia / SP
Morreu, aos 96 anos, nesta quinta-feira (27) o cantor e compositor Nelson Sargento. Ele estava internado desde o dia 21 de maio no Instituto Nacional de Câncer (Inca) no Rio de janeiro depois de ser infectado com o coronavírus. As informações são do jornal O Globo.
Sargento, que era baluarte da Estação Primeira de Mangueira, foi vacinado contra Covid no dia 31 de janeiro, em uma cerimônia no Palácio da Cidade, na qual o prefeito Eduardo Paes deu início à campanha de vacinação para a terceira idade no Rio de Janeiro.
Mesmo tendo recebido as duas doses do imunizante, Nelson Sargento foi infectado. Ele deixa a mulher, Evonete Belizario Mattos, e os seis filhos biológicos (Fernando, José Geraldo, Marcos, Léo, Ricardo e Ronaldo), além de Rosemere, Rosemar e Rosana, que adotou.
Nelson Sargento foi autor de mais de 400 composições.
0 comentários
Há 15 horas
Prefeitura cria Comitê Municipal para enfrentar impactos do El NiñoHá 2 dias
PAT Cotia tem processo seletivo para vagas em rede de supermercadosHá 4 dias
Grupo Jovem de Dança da EDA, de Cotia, destaca intercâmbio entre as pesquisas dos grupos na Jornada Paulista de DançaHá 4 dias
Vai viajar? Procon Cotia orienta consumidores para evitar transtornos durante o passeioHá 5 dias
Parceria entre Prefeitura, Instituto Boticário e Cufa traz curso de maquiagem profissional para Cotia