27/11/2019 às 08h36
390
Redação
Cotia / SP
O TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) julga recurso do ex-presidente Lula nesta quarta-feira (27), no processo referente ao sítio de Atibaia (SP).
Este é o segundo processo criminal contra o líder petista que chega até a segunda instância. O primeiro foi sobre o triplex.
Em fevereiro deste ano, a juíza Gabriela Hardt condenou o ex-presidente a uma pena de 12 anos e 11 meses de prisão no caso do sítio. No TRF-4, a condenação poderá ser confirmada ou alterada.
O Ministério Público Federal quer aumentar a pena de 12 anos e 11 meses que o ex-presidente recebeu na primeira instância, a 13ª Vara Federal de Curitiba. Já a defesa de Lula pede a anulação da sentença e de todo o processo por falta de prova, ou a absolvição do réu.
0 comentários
Há 19 horas
PAT Cotia tem processo seletivo para vagas em rede de supermercadosHá 3 dias
Grupo Jovem de Dança da EDA, de Cotia, destaca intercâmbio entre as pesquisas dos grupos na Jornada Paulista de DançaHá 3 dias
Vai viajar? Procon Cotia orienta consumidores para evitar transtornos durante o passeioHá 4 dias
Parceria entre Prefeitura, Instituto Boticário e Cufa traz curso de maquiagem profissional para CotiaHá 4 dias
Conselho do Meio Ambiente abre chamamento para seleção de entidade da sociedade civil