domingo, 20 de junho de 2021
(11) 9 6352.8336
Entretenimento

12/05/2021 às 10h32

167

Redação

Cotia / SP

No Limite 2021: Mahmoud é o primeiro eliminado
Mahmoud levou cinco votos, entre eles os de Arcrebiano, Jéssica, Carol Peixinho, André e o mais surpreendente para o público, o de Angélica
No Limite 2021: Mahmoud é o primeiro eliminado
Foto: TV Globo

O sexólogo Mahmoud Baydoun, participante do BBB 18, foi o primeiro eliminado da quinta edição do No Limite. A saída do youtuber, não surpreende nem a ele próprio, que já havia “profetizado” o resultado antes mesmo do início do programa em uma brincadeira feita em suas redes sociais.


“Na verdade, eu não tenho medo de perder, mas imagina eu fazer todo esse auê no Instagram e sair no primeiro dia. Eu não vou aguentar essa vergonha pública!!”, brincou o ex-BBB antes de encarar o desafio.


A participação do terapeuta sexual durou um episódio e memes nas redes sociais pelos erros na escrita do seu nome. Mahmoud foi “culpado” por sua equipe, a tribo Calango, pela derrota na prova da imunidade, na ocasião o ex-BBB passou uma sacola com peso para outra participante que não iria aguentar segurar e acabou causando uma confusão na equipe, fazendo com que ela deixasse o peso cair.


Mahmoud levou cinco votos, entre eles os de Arcrebiano, Jéssica, Carol Peixinho, André e o mais surpreendente para o público, o de Angélica, que estava articulando votos para salvar o rapaz.


No bate-papo com Ana Clara pós eliminação, o youtuber confessou que já imaginava que não duraria muito tempo na competição de resistência e força.


“Eu esperava ser um dos primeiros eliminados. Fiquei (chateado) depois da Eliminação, mas já passou, já estou de boa. Fiquei com peso na consciência no início porque combinei voto, mas depois que vi que todo mundo votou em mim, chumbo trocado não dói, né? Mahmoud Baydon”, contou.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados