domingo, 20 de junho de 2021
(11) 9 6352.8336
Cotia

12/05/2021 às 09h28 - atualizada em 17/05/2021 às 16h37

157

Redação

Cotia / SP

Inscrições abertas para cursos de e-commerce em parceria com o Sebrae Aqui
As vagas são limitadas
Inscrições abertas para cursos de e-commerce em parceria com o Sebrae Aqui
Foto: Divulgação

A Secretaria de Indústria, Comércio e Empreendedorismo de Cotia e o Sebrae Aqui abriram inscrições para dois cursos online gratuitos direcionados para quem quer aprender e alavancar vendas pela internet. Os cursos são: ‘E-commerce: aprenda a vender melhor’ e ‘Técnicas para desenvolver seu e-commerce’. As vagas são limitadas. As inscrições devem ser feitas no link abaixo. Após a confirmação da inscrição será enviado um email com todas as orientações para acesso ao curso e acompanhamento das aulas.


Durante as aulas de E-commerce: aprenda a vender melhor os participantes terão um conteúdo programático, serão abordados: caracterização e alcance de público da loja física; Aspectos positivos e negativos da loja física quando comparada ao comércio eletrônico;  Ganhos da loja física com a implantação do comércio eletrônico; Modelagem simplificada do comércio eletrônico com o uso do Business Model Canvas; Requisitos básicos para a o comércio eletrônico; Requisitos para proteção e defesa do consumidor;  Sistemas de apoio ao comércio eletrônico; Logística; e Promoção por meio do marketing digital. Já nas aulas de Técnicas para desenvolver seu e-commerce os participantes conhecerão sobre as formas mais eficientes e produtivas para alavancar as vendas online. 


Inscrições cursos gratuitos online
Técnicas para desenvolver seu e-commerce: https://bit.ly/32TVUQW
Aulas: de 24 a 31 de maio – 18h30 às 22h30
E-commerce: aprenda a vender melhor no e-commerce: http://bit.ly/1370vender
Aulas: de 1 a 8 de junho – 18h30 às 22h30

FONTE: Secom/Cotia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados