11/05/2021 às 11h30
410
Redação
Cotia / SP
A campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire, já tem um endereço certo no Rio de Janeiro, a casa da cantora Anitta. Nas redes sociais, a paraibana surpreendeu o público ao surgir hospedada na casa da Poderosa, junto com a mãe, Dona Fátima.
“Eu vou logo dizer a vocês, que eu tô ansiosa!!! Eu não vou dizer, eu vou mostrar onde é que eu tô! Txa, txarará, txarará. Zerei a vida!!!”, escreveu a advogada.
Anitta, que passa uma temporada em Miami, nos Estados Unidos, pediu a nova amiga um favor. “Bem vinda Juliette, cuida dos cachorros pra mim enquanto eu tô longe”, disse na web.
A amizade entre a campeã da 21ª edição do reality show e funkeira surgiu antes mesmo que Juliette tivesse conhecimento. Nas redes sociais, Anitta já demonstrava torcida para a maquiadora e Juliette já indicava que queria se aproximar da ‘Girl from Rio’.
Em conversa com Pocah, a paraibana disse gostar muito de Anitta e revelou o desejo de se tornar amiga da funkeira. Na ocasião, ela ouviu de Pocah que as duas iriam se dar bem. “Eu tenho certeza que ela vai gostar de você”.
A proximidade entre elas foi tão rápida que ao voltar a casa do BBB para a edição 101, Juliette revelou que a artista ligou para desejar parabéns a ela pelo prêmio. “Ela me ligou e me desejou Parabéns, tudo de bom”.
As duas tem a carreira controlada pela mesma agência, assessoria de imprensa ‘BPM Com’, que também é responsável pela imagem de Pedro Sampaio.
0 comentários
Há 13 horas
Cotia registra maior volume acumulado de chuva do Estado de São PauloHá 1 dia
Curso gratuito ensina a fazer panetones e doces natalinos e pode virar renda extra no fim do anoHá 1 dia
Guarda Civil de Cotia ganha 75 novos agentesHá 1 dia
Previsão de temporais cancela programação em homenagem à Padroeira de CotiaHá 2 dias
Defesa Civil leva educação climática para quase mil alunos de Cotia