domingo, 20 de junho de 2021
(11) 9 6352.8336
Entretenimento

08/05/2021 às 11h16

319

Redação

Cotia / SP

Morre por Covid-19 o compositor Cassiano, autor de "Primavera"
Artista criou o estilo vocal conhecido como Brazilian Soul
Morre por Covid-19 o compositor Cassiano, autor de
Foto: Divulgação

O compositor Cassiano morreu aos 77 anos, nesta sexta-feira (7), segundo nota do Hospital Estadual Carlos Chagas, no Rio de Janeiro, onde ele estava internado desde o fim de abril. O artista estava intubado após sofrer uma parada cardíaca. Segundo informações da coluna de Ancelmo Gois, no O Globo, ele foi testado para a Covid-19, mas o resultado foi negativo.


Nascido em Campina Grande, na Paraíba, o artista criou o estilo vocal conhecido como Brazilian Soul. Apesar de cantor, ele gravou poucos discos. Os grandes sucessos de Cassiano foram cantados por nomes como Tim Maia, a exemplo de ‘Primavera’ e ‘Eu amo você’, Marisa Monte, Ivete Sangalo e Djavan.


Um dos maiores sucessos compostos pelo artista foi ‘A lua e eu’, trilha sonora da novela ‘O Grito’ (1975-1976), da TV Globo.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados