Sexta, 12 de junho de 2026
(11) 964247851
Política

20/03/2021 às 08h30

447

Redação

Cotia / SP

Morre Irmão Lázaro, vítima do novo coronavírus
Ele era vereador e também cantor gospel e estava internado em uma unidade hospitalar de Feira de Santana (BA) desde fevereiro
Morre Irmão Lázaro, vítima do novo coronavírus
Foto: Reprodução/Instagram

Morreu na noite de sexta-feira (19), vítima de complicações da Covid-19, o vereador Irmão Lázaro (PL), que estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital em Feira de Santana (BA) desde o dia 25 de fevereiro.


A morte foi confirmada pelo perfil oficial do vereador no Instagram: “Infelizmente perdemos nosso irmão Lázaro, quis o Senhor levar para o seu lado da glória”.


Lázaro também era cantor gospel e tinha 54 anos. Na vida pública, foi deputado federal (2015-2018) e concorreu para o posto de senador em 2018, mas acabou sendo derrotado. Antes de ingressar na religião evangélica, foi integrante do grupo Olodum.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2026 :: Todos os direitos reservados