20/03/2021 às 08h30
468
Redação
Cotia / SP
Morreu na noite de sexta-feira (19), vítima de complicações da Covid-19, o vereador Irmão Lázaro (PL), que estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital em Feira de Santana (BA) desde o dia 25 de fevereiro.
A morte foi confirmada pelo perfil oficial do vereador no Instagram: “Infelizmente perdemos nosso irmão Lázaro, quis o Senhor levar para o seu lado da glória”.
Lázaro também era cantor gospel e tinha 54 anos. Na vida pública, foi deputado federal (2015-2018) e concorreu para o posto de senador em 2018, mas acabou sendo derrotado. Antes de ingressar na religião evangélica, foi integrante do grupo Olodum.
0 comentários
Há 15 horas
Defesa Civil leva educação climática para quase mil alunos de CotiaHá 15 horas
Dino cita risco de evasão e proíbe deputado Mario Frias de deixar paísHá 16 horas
Oito unidades básicas de saúde encerram expediente meio dia nesta sexta-feira (11) para dedetizaçãoHá 2 dias
Fachin suspende decisões de Mendonça e Dino sobre diretor da PFHá 2 dias
Caio Reis (PL) é empossado vereador na Câmara Municipal de Cotia