Sábado, 17 de abril de 2021
(11) 9 6352.8336
Cotia

26/02/2021 às 12h35 - atualizada em 03/03/2021 às 10h33

103

Redação

Cotia / SP

Prefeitura implanta semáforo em travessia de pedestre da Senador Feijó
Nas últimas semanas, o projeto foi acompanhado por agentes de trânsito
Prefeitura implanta semáforo em travessia de pedestre da Senador Feijó
Fotos: Divulgação

A Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Transportes e Mobilidade, concluiu a fase de testes da instalação de um semáforo na travessia de pedestres na Rua Senador Feijó, altura do número 374, com a Avenida Professor José Barreto, altura do 55, no centro. Nas últimas semanas, o projeto foi acompanhado por agentes de trânsito e, de acordo com a necessidade observada, foram realizados todos os ajustes e as adaptações necessárias para o bom funcionamento do sistema semafórico.


“A região central de Cotia tem um fluxo muito grande de veículos e de pedestres, à medida que este fluxo vai aumentando, cresce a necessidade de mais dispositivos para a segurança de todos”, explicou o secretário de Transportes de Mobilidade, Joaquim Brechó. Ainda de acordo com o secretário, na gestão do prefeito Rogério Franco, as manutenções no sistema semafórico do município, bem como as adequações necessárias, são realizadas mensalmente.


Os semáforos amarelo piscante em frente à UPA do Atalaia e em frente ao Pronto Atendimento de Caucaia do Alto também passaram por reparo e voltaram a funcionar normalmente. Este tipo de semáforo serve para advertir o motorista sobre uma situação perigosa e a instalação em frente aos dois equipamentos de saúde ajudam a alertar sobre a entrada e saída de ambulâncias.

FONTE: Secom/Cotia

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados